Ainda um dos mais recentes lançamentos da Fiat no Brasil, a Toro passa por sua primeira mudança. A versão Volcano flex agora conta com dois novos pacotes opcionais que dão a ela o visual das Toro Ranch e Ultra.
A partir de agora, a versão Volcano flex da Fiat Toro 2022 tem os opcionais Black Edition e Chrome Edition. Ambos os kits saem por R$ 2.990 ou R$ 3.089 se você morar em São Paulo.
Nós dois casos, a única adição é a grade frotanl diferenciada com estilo parecido com o das picapes RAM. No Black Edition, a grade é preto fosca com logotipo escurecido, já no Chrome Edition ela ganha acabamento cromado.
Basicamente a Black Edition é equivalente às Toro Ultra, enquanto a Chrome Edition se vale do visual da Toro Ranch. A única diferença é que os demais acessórios e mudanças na caçamba não são aplicados nesses kits opcionais da Toro Volcano. Nem mesmo o interior passa por mudanças.
Como a Fiat já tem as versões Ranch e Ultra com motor diesel, apenas a Toro Volcano flex tem esses novos kits opcionais. Vale lembrar que o modelo conta com motor 1.3 GSE Turbo quatro cilindros de 185 cv e 27,5 kgfm de torque. A transmissão é automática de seis marchas.
>>Ford Maverick Hybrid está à venda no Brasil pelo dobro da Fiat Toro diesel
>>Fiat Toro turbo flex 2022 não é rainha à toa, mas segue bebum | Avaliação
>>Citroën C3 2022 quer incomodar desde Chevrolet Onix até Fiat Pulse