Destaque

Yamaha NMax 160 ganha edição especial da série Mandalorian

Por conta da parceria com a franquia Star Wars, a Yamaha NMax 160 recebeu detalhes exclusivos inspirados na série

Yamaha NMax 160 Mandalorian [divulgação]
Yamaha NMax 160 Mandalorian [divulgação]

A Yamaha NMax 160 recebeu uma edição especial no Brasil. Por conta da parceria da marca japonesa com a franquia Star Wars, a nova versão tem detalhes inspirados na série Mandalorian, que faz parte do universo de guerra nas estrelas e está presente no catálogo da Disney+.

Para a NMax Connected Mandalorian, a Yamaha adicionou uma pintura prata (Silver Beskar), que remete ao metal utilizado na armadura do personagem principal da série. Há também detalhes em marrom na carenagem da scooter, que também combinam com o traje utilizado pelo protagonista do seriado.

Na dianteira, o grafismo aplicado tenta remeter ao capacete utilizado pelo mandaloriano, e o nome da série The Mandalorian está escrito na traseira em um código utilizado na obra. Com este lançamento, a Yamaha chega a quatro edições especiais em homenagem ao universo Star Wars. 

Yamaha NMax 160 Mandalorian [divulgação]
Yamaha NMax 160 Mandalorian [divulgação]
Os primeiros foram os modelos NMax Império Galáctico e NMax Aliança Rebelde, revelados em 2020. No ano passado, houve ainda a XMax Darth Vader. No caso da edição especial lançada agora, a Yamaha ainda adicionou a conexão Bluetooth, que permite ao piloto emparelhar o celular com a scooter por meio de um aplicativo.

Na parte mecânica, o motor segue sendo o de 160cc de 15,4 cv de potência. A NMax também conta com freios ABS, com disco nas duas rodas, e chave presencial que permite ligar a moto por aproximação, sem a necessidade de conectar a chave para dar a partida.

Serão vendidas apenas 400 unidades da Yamaha NMax 160 Connected Mandalorian. O preço sugerido é de R$ 20.290, sem considerar o frete. Aos interessados, a edição especial já está à venda nas concessionárias da marca.

>> Shineray mira em Honda e Yamaha com a nova Worker Cross 150

>> Moto elétrica indiana oferece esportividade por R$ 24 mil

>> Motos da Honda podem ganhar airbag inovador