Depois de detalhes sobre a Toyota Hilux 2021 vazarem, um novo problema ocorreu antes do lançamento da picape média na Argentina e no Brasil. Uma das primeiras carretas saídas da fábrica de Zárate (Argentina) se envolveu em um acidente.
Sem um minuto de paz antes de seu lançamento, a nova Hilux é aguardada para o Brasil ainda nesse ano. É possível que essas carretas fossem destinadas ao nosso mercado ou para consumo interno. Vale lembrar que ela é o carro mais vendido da Argentina, como o Chevrolet Onix é aqui.
O acidente ocorreu no domingo (08 de novembro) na ponte Zárate – Brazo Largo, que une as províncias de Buenos Aires e Entre Rios. Não se sabe ao certo o que ocorreu, mas uma das carretas atravessou a barreira de contenção e, por pouco, não caiu no rio.
Com isso, uma das vias da ponte ficou totalmente bloqueada. O caminhão sofreu avarias fortes, enquanto a maioria das Hilux 2021 saiu intacta. A carreta levava a picape reestilizada nas versões SR, SRV, SRX e chassi-cabine.
As imagens foram feitas pelo jornal Enalce Crítico e divulgadas pelo Argentina Autoblog. Após o acidente, uma outra carreta foi convocada para levar em segurança as Toyota Hilux 2021 reestilizadas para o destino final. Vale ressaltar que recentemente vazaram os preços da Toyota Hilux na Argentina. Por lá, ela custará entre R$ 129.835 (1.918.100 pesos argentinos) e R$ 271.408 (4.005.600 pesos argentinos).
>>Por pouco Toyota Corolla não vende mais que todos os sedãs médios
>>Como os SUVs mataram hatches médios e minivans no Brasil
>>Toyota Hilux 2021 e SW4 2021: vazam detalhes para o Brasil