A Toyota apresentou na Tailândia a nova versão GR-Sport da Hilux. Desde o lançamento da picape reestilizada, no final do ano passado, que a opção GR-Sport deixou de ser comercializada por aqui. Na época, a Toyota já tinha confirmado que traria a configuração novamente, mais adiante.
Agora, a novidade foi revelada na Ásia e antecipa como será a Hilux GR-Sport que veremos aqui em 2022. Por aqui, a versão foi antecipada por Juan Pablo Grano, Gerente Geral de Marketing da Toyota Argentina, em entrevista ao site Argentina Autoblog. Baseada na versão tailandesa Rocco, a GR-Sport mantém a pegada mais esportiva e mantém os chamativos adesivos.
Na dianteira, ela traz uma nova grade dianteira maior e com o logotipo da Toyota substituído pelo nome da marca escrito por extenso. O logotipo GR ainda aparece no lado direito da grade. O para-choque dianteiro também é novo e se destaca por ter novos nichos dos faróis de neblina, com acabamento preto brilhante e uma nova entrada de ar inferior.
Nas laterais, as mudanças ficam por conta de molduras das caixas de rodas pintadas na mesma cor da carroceria e parte superior em preto, novas rodas diamantadas de 18 polegadas, capa dos retrovisores e rack de teto em preto brilhante, estribos, santoantônio personalizado e adesivos na cor da Gazoo Racing na parte inferior das portas.
Vista de traseira, a picape ainda deve contar com adesivos e o logotipo GR na tampa da caçamba. O para-choque traseiro ainda possui detalhes com acabamento preto brilhante. No interior, a picape traz bancos com acabamento em couro e camurça, volante com detalhe vermelho na parte superior, logotipo GR na base do volante, que ainda traz costuras vermelhas assim como bancos e painéis das portas.
Os bancos ainda possuem detalhes em couro vermelho e o logotipo da GR no encosto de cabeça. Na Tailândia, a picape foi apresentada apenas com o motor 2.8 turbo diesel de 204 cv e 50,9 kgfm, com câmbio automático de 6 marchas. A tração é 4×4 com reduzida. Esse deve ser o mesmo conjunto que equipará a nossa GR-Sport no ano que vem.
Exclusivo: Citroën C3 terá 1.0 do Argo e chega em abril de 2022
Commander só prova que a Jeep foi lá e fez de novo | Impressões
Novo Hyundai Creta: preços, versões e equipamentos em detalhes