Destaque

Shineray lança sua primeira moto 125 injetada no Brasil

Depois de começar a modernizar os motores de seus modelos com sua ciclomotor, agora a Shineray lançou sua primeira moto com injeção eletrônica

Shineray Jet 125 EFI [divulgação]
Shineray Jet 125 EFI [divulgação]

A Shineray, fabricante chinesa sediada em Pernambuco, acaba de lançar a sua primeira moto 125 com injeção eletrônica. Após a Phoenix S EFI, sua ciclomotor, a empresa anunciou na última quinta-feira (31) a chegada da CUB Jet 125 SS EFI ao seu line-up.

Considerado o modelo mais vendido da marca, a Jet 125 SS EFI estará disponível nas concessionárias a partir de setembro, com um preço sugerido de R$ 10.790.

De acordo com a Shineray, a Jet 125 SS EFI alcança uma velocidade máxima de 79 km/h e possui um consumo médio de 45 km por litro de gasolina.

Shineray Jet 125 EFI [divulgação]
Shineray Jet 125 EFI [divulgação]

A motocicleta conta com partida elétrica e também a pedal, além de ser equipada com um motor de um cilindro com capacidade de 123,67 cm³. Esse motor entrega uma potência máxima de 8 cv a 7.500 rpm. Em relação aos freios, a Jet 125 SS EFI utiliza disco na dianteira e tambor na traseira. Já as rodas possuem medidas de 17 polegadas na parte da frente e 14 polegadas na parte traseira.

Além dos detalhes técnicos, a Jet 125 SS EFI também se destaca pelo seu visual, que lembra bastante o da Honda Biz, e sua versatilidade. Seguindo as linhas da sua irmã carburada, o modelo oferece recursos como painel digital, entrada USB e um prático porta-capacetes localizado abaixo do banco.

Shineray Jet 125 EFI [divulgação]
Shineray Jet 125 EFI [divulgação]

Com essa nova adição ao seu portfólio, a Shineray segue expandindo sua linha de motos no Brasil. Como há outros modelos de 125 cc vendidos no país, a expectativa é que novos produtos equipados com a injeção eletrônica sejam lançados em breve.

>> Recall da Harley-Davidson convoca motos por problema no amortecedor

>> Honda CG 160 2024: conheça as novidades do veículo mais vendido do Brasil

>> Descubra quais são as 10 marcas mais vendidas do mundo