
Quem gosta de novidades, logo que viu a Tesla Cybertruck, se impressionou com suas linhas angulosas e não muito harmoniosas.
O escritor Walter Isaacson, está escrevendo um livro sobre a história do CEO da Tesla, Elon Musk e contou que o chefe de design da marca se inspirou em filmes de ficção-científica e nos videogames para criar a picape.
Walter também contou que a marca tinha em um painel, diversas imagens de picapes grandes como a Ford F-150 e a Chevrolet Silverado para inspirar alguns traços. Mas, essa ideia não deu certo.
Até chegar ao projeto final, como o público conhece, Franz teve de montar diversos desenhos diferentes.
Uma das particularidades notadas em todos os desenhos feitos, é que a ideia do modelo sempre foi unir uma picape grande com traços futuristas.
Contudo, na visão de Isaacson e Franz a ideia de criar a Tesla Cybertuck toda em aço inoxidável, foi o que levou ao desenho final e o que Musk aprovou.

Vale ressaltar que o material além de quase não ser maleável, é mais grosso. Dessa forma, seus recortes tiveram de ser mais angulosos e menos harmônicos.
A mais nova picape do mercado foi apresentada em 2019 por Elon Musk e já passou por diversas modificações. Segundo a marca, possivelmente ainda em 2023, as primeiras unidades do modelo elétrico possam ser entregue aos seus compradores. Contudo, sem uma data definida.
>>Tesla se aproxima de governo e decide em qual país vai produzir carro elétrico popular
>>Interior da Tesla Cybertruck mantém padrão simplista da marca