![Honda City Hatchback Touring [divulgação] Honda City Hatchback Touring [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2022/02/honda_city_hatchback_88_edited-990x556.jpg)
Já em pré-venda nas concessionárias da Honda no Brasil, o inédito City Hatchback se tornou o hatch compacto mais caro do país. Oferecido em duas versões, ele é o único modelo da categoria com preços sempre acima de R$ 100 mil. Sua missão é suceder o Fit e o WR-V, além de segurar as pontas até a estreia da nova geração do HR-V.
Diferentemente do novo Honda City sedã, o hatch será vendido somente nas versões EXL de R$ 114.200 e Touring de R$ 122.600. Ele não tem a versão de entrada EX que sai por R$ 108.300 no sedã. Apesar disso, ele é um pouco mais barato que o sedã. Pelo porta-malas menor e o visual mais esportivo, a versão EXL é R$ 500 mais barata e a Touring sai por R$ 1.500 a menos.
A diferença de preço é pequena tal qual a de porte. O Hatchback é 20 cm mais curto que o sedã apenas, além de 2 cm mais alto. Assim, ele marca respectivamente 4,34 m de comprimento e 1,49 m de altura. Entre-eixos de 2,60 e largura e 1,74 m foi mantida. São medidas que o colocam entre o Cruze Sport6 e o Onix em porte.
Itens de série
A versão de entrada EXL do novo City Hatchback replica o que é feito no sedã, com o adicional do sistema Magic Seat herdado do Fit. Ele conta com chave presencial, ar-condicionado digital, retrovisores com rebatimento elétrico, central multimídia com Android Auto e Apple CarPlay sem fio, sensor e câmera de ré, bancos revestidos em couro e painel digital de 7 polegadas.
A paleta de cores é constituída pelos tons metálicos Azul Cósmico, Prata Platinum e Cinza Bárium. Na parte perolizada ele traz Branco Topárzio e Preto Cristal. Já como tom sólido, apenas o Branco Tafetá. Exclusivo para o hatch estão os tons perolizados Cinza Grafeno e Vermelho Mercúrio. Todo City Hatch tem interior preto.
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