![Porsche Taycan reestilizado [reprodução/Motor Authority] Porsche Taycan reestilizado [reprodução/Motor Authority]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2023/02/2024-porsche-taycan-cross-turismo-facelift-spy-shots-photo-credit-baldauf_100874163_h_edited-990x556.jpg)
O Porsche Taycan ainda é bastante atual, mas o esportivo elétrico já tem quase quatro anos de mercado. E, por isso, a reestilização de meia-vida do modelo está próxima. Tanto é que a marca alemã já resta o modelo, como o flagra do site Motor Authority mostra.
A unidade flagrada em testes na neve era com a carroceria Cross Turismo, que é a perua aventureira do elétrico. Isso fica evidente pelos arcos de rodas mais grossos e a maior altura do solo. E como a camuflagem não é muito pesada, é possível notar que as mudanças visuais serão sutis.
Os para-choques devem ser as partes mais afetadas pela mudança, ganhando um novo desenho, já que é uma das áreas mais simples de ser alterada. Outra novidade será no sistema de iluminação dos faróis, que deverão ganhar uma atualização na tecnologia matrix. Com isso, a iluminação será melhor, mas sem ofuscar outros veículos.
![Porsche Taycan reestilizado [reprodução/Motor Authority]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2023/02/2024-porsche-taycan-cross-turismo-facelift-spy-shots-photo-credit-baldauf_100874168_h_edited-750x450.jpg)
Taycan rival do S Plaid
Não está confirmado que haverá mudanças no conjunto elétrico no Taycan, mas o site Motor Authority diz que há alguns rumores sobre uma nova versão. Esta nova configuração seria a Turbo GT e teria como alvo o Tesla Model S Plaid, que é um dos elétricos mais potentes da atualidade.
![Porsche Taycan reestilizado [reprodução/Motor Authority]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2023/02/2024-porsche-taycan-cross-turismo-facelift-spy-shots-photo-credit-baldauf_100874160_h_edited-750x450.jpg)
>> Porsche apresenta o 911 Dakar como série off-road do cupê
>> Tesla é a única marca no mundo que tem SUV cupê de 7 lugares
>> Lamborghini diz que não é a hora de um esportivo elétrico