Seguindo os caminhos da Ford Ranger Black brasileira, a Mitsubishi L200 Triton de nova geração acaba de receber a série especial Black Edition. Destinada aos mercados que atualmente já tem a caminhonete renovada, ela será oferecida com visual escurecido e somente tração traseira.
O grande chamariz do modelo é a temática escurecida pela carroceria. A dianteira traz grade frontal em preto brilhante e parte inferior do para-choque na cor da carroceria. Os retrovisores e maçanetas também são em preto, assim como o estribo lateral. Na traseira, o para-choque troca o cromo por preto brilhante.
Não houve escurecimento de logotipos, que mantém o cromado forte como ponto de contraste. A marca não revelou imagens internas da nova L200 Triton Black Edition, mas é de se esperar por temática escurecida e bancos revestidos em couro preto. Para a carroceria é possível escolher as cores Branco Diamond e Cinza Graphite.
Tipo Ranger Black
Na parte mecânica, a nova Mitsubishi L200 Triton Black Edition conta com motor 2.4 quatro cilindros turbo diesel de 184 cv e 43,9 kgfm de torque. A versão será vendida exclusivamente com tração traseira e transmissão automática de seis marchas. Quando a Ford Ranger Black existia, ela também só tinha tração 4×4 e câmbio automático.
Por enquanto as vendas começam na Tailândia por 1.027.000 Bahts, o que equivale a aproximadamente R$ 160 mil. A nova geração da Mitsubishi L200 Triton deverá ser vendida no Brasil em breve. Contudo, vale lembrar, que a marca japonesa no nosso país é representada pela HPE, o que desacelera algumas coisas.
Você acha que a nova Mitsubishi L200 Triton vai fazer sucesso no Brasil? Conte nos comentários.