Mas quanto custa?

Nissan Kicks 2025 chega aos Estados Unidos com preço alto

O Nissan Kicks 2025 chegou às concessionárias norte-americanas pelo equivalente a R$ 158.0000. O SUV agora pode ter tração integral

Nissan Kicks [divulgação]
Nissan Kicks [divulgação]

A Nissan lançou a nova geração do Kicks em março deste ano, e o modelo agora chegou ao mercado norte-americano. Fabricado no México, o SUV está totalmente renovado e tem um preço inicial de US$ 23.220 (aproximadamente R$ 126.000, com a cotação atual).

Comparado ao antecessor, o Nissan Kicks está maior, com 4,36 m de comprimento (5,6 cm a mais), 1,80 m de largura (4 cm a mais) e 1,63 m de altura (2 cm a mais). O entre-eixos também aumentou, passando para 2,65 m (ou 2,66 m na versão com tração integral), um crescimento de 3,6 cm.

De acordo com o fabricante, a cabine foi projetada para melhorar a habitabilidade, oferecendo 4,3 cm a mais para os ombros e 2,2 cm a mais para as pernas nos bancos traseiros.

Nissan Kicks [divulgação]

No mercado norte-americano, a configuração básica S do Nissan Kicks 2025 vem equipada com controle de velocidade adaptativo, sistema multimídia de sete polegadas, frenagem automática de emergência, alertas de saída involuntária de faixa e de ponto cego, para citar.

A configuração SV, com preço de US$ 25.070 (aproximadamente R$ 137.000), adiciona rodas de liga leve de 17 polegadas, multimídia de 12,3 polegadas com Apple CarPlay e Android Auto sem fio, além de carregador de celular por indução.

Nissan Kicks [divulgação]

Já a versão SR, que custa US$ 29.070 (cerca de R$ 158.000), inclui rodas de 19 polegadas, faróis de LED, quadro de instrumentos digital de 12,3 polegadas e assistente de direção ProPilot.

Os opcionais do Nissan Kicks incluem o pacote Premium, que custa US$ 1.500 e oferece teto solar panorâmico, aquecimento nos bancos dianteiros, sistema de som assinado pela Bose com 10 alto-falantes e volante aquecido. O sistema de tração integral é cobrado à parte.

Nos Estados Unidos, o motor 1.6 naturalmente aspirado de 127 cv e 16 kgfm foi substituído pelo motor 2.0 também naturalmente aspirado, que gera 143 cv e 19,3 kgfm, acoplado a um câmbio continuamente variável (CVT).

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Outra novidade é a suspensão traseira com arquitetura multilink, substituindo o eixo de torção, e os freios, que agora usam discos ventilados no eixo dianteiro e discos sólidos no traseiro.

Para o Brasil, o novo Nissan Kicks é esperado para 2025 e será equipado com o motor de três cilindros 1.0 turbo.

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