Uma das grandes patrocinadoras do Big Brother Brasil, a Fiat estará presente mais uma vez na edição deste ano. Assim como aconteceu em 2021 com a vitória de Juliette, o vencedor do BBB 22 receberá um Fiat Pulse 0 km junto do prêmio de R$ 1,5 milhão já padrão do programa.
“O BBB faz parte da história do Fiat Pulse, foi na final do programa que mostramos ele pela primeira vez e, ainda, engajamos uma votação nacional para a escolha do seu nome. Algo, até então, nunca visto na indústria automotiva. Assim, não há melhor modelo para presentear o grande vencedor da edição, que não fosse este SUV, tão conectado com o reality e com o público”, afirma Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis América do Sul.
Vale lembrar que no BBB de 2021, a Fiat aproveitou para mostrar o Pulse ao público pela primeira vez na história. O reality vencido por Juliette foi o primeiro a exibir o SUV compacto da Fiat quando ele ainda nem tinha nome. Aliás, o Big Brother foi palco do início das votações para escolher o seu nome.
Camilla de Lucas, Juliette e Fiuk tiveram a oportunidade de almoçar ao lado do SUV compacto quando ainda era chamado de Progetto Fiat 363. No páreo estavam nomes como Domo, Tuo e Pulse que deveriam ser escolhidos pelo público em uma votação popular. Pulse venceu e esse é o nome que batiza o modelo derivado do Argo.
SUV da Juliette
Agora já devidamente revelado, o Fiat Pulse é vendido no Brasil em cinco versões. O Drive de entrada conta com motor 1.3 Firefly de 107 cv e 13,7 kgfm de torque, podendo ser pareado à transmissão automática CVT ou manual de cinco marchas. O Drive ainda tem como opção o motor 1.0 turbo, que serve exclusivamente as versões Impetus e Audace.
Nesse caso, são 130 cv e 20,4 kgfm de torque gerenciados por uma transmissão automática do tipo CVT. O vencedor do BBB 22 receberá um Fiat Pulse Impetus topo de linha, tal qual aconteceu com Juliette no ano passado.
>>Mitsubishi antecipou casamento entre Peugeot e Fiat antes da Stellantis
>>Concessionária Fiat vende Uno Ciao por R$ 109.990
>>Fiat Toro perde wi-fi integrado, mas ganha revisão grátis e preço sobe