Logo mais, o público apaixonado por SUVs poderá ver como ficou a reestilização do Hyundai Creta. O SUV compacto sul-coreano ganhará novas linhas, para diminuir as críticas dessa geração com visual polêmico, mais equipamentos virão de série e mais novidades chegarão. Os indianos verão de perto ainda em março o modelo reestilizado e a versão esportiva N-Line já mostra o quão diferente ficou.
Sua dianteira ganhou novos contornos e transmite um ar mais parrudo. Os faróis são divididos em dois andares, sendo o mais alto as luzes de rodagem diurna e que são interligadas. Há também uma ampla peça prateada contornando a parte inferior do para-choque. O emblema N-Line fica próximo do símbolo da montadora sul-coreana. A grade é do tipo colmeia e vem pintada de preto, o que reforça a esportividade do modelo.
Nas laterais do Hyundai Creta N-Line reestilizado, chamam a atenção as saias laterais com o contorno vermelho. O rival do Volkswagen T-Cross ganhou novas rodas de liga leve de 18 polegadas e suas pinças de freio são pintadas de vermelho. Na traseira, os destaques são o spoiler que é integrado ao teto. As lanternas finas e interligadas pela tampa do porta-malas, o para-choque pintado de preto e com contorno avermelhado e a saída dupla do cano de escapamento. A paleta de cores dessa versão esportiva tem a nova cor azul Thunder e que vem com o teto preto.
Mais potência e mais caro também
Debaixo do capô, o Creta N-Line reestilizado terá o motor mais potente da gama. Ele contará com o propulsor 1.5 turbo TGDI de 160 cv e 25,7 kgfm de torque. Terá um câmbio automatizado de dupla embreagem de 7 velocidades. Todavia, segundo apuração do portal Autocar Índia, a Hyundai poderá adicionar um câmbio manual de 6 marchas em breve. Como é um N-Line, esse Creta terá configuração de chassi específica, suspensão mais rígida, conjunto de direção mais calibrado.
Isso deixará a condução do Hyundai Creta N-Line reestilizado mais dinâmica. O interior segue como um mistério. O acabamento será escurecido e com detalhes em vermelho. Seus pedais serão de alumínio, terá painel de instrumentos digital, recursos de condução autônoma ADAS e central multimídia com tela de 10,25 polegadas. O lançamento na Índia está marcado para o próximo dia 11 de março, ele já pode ser pré-reservado e seu preço deve superar a barreira de R$ 120 mil. O Creta reestilizado deve dar às caras no território brasileiro ainda em 2024.
Gostou do Creta N-Line reestilizado? Ansioso pela sua chegada por aqui? Conte nos comentários
>>Fiat Uno ganha sobrevida e visual aventureiro, mas lá fora
>>Nova Chevrolet D20 no Brasil por R$ 200 mil? Isso é mentira
>>BMW promete 14 lançamentos no Brasil durante este ano