Programado para ser lançado na China em 2024, o novo GWM Haval Veyron teve suas imagens de registro vazadas. O novo SUV de 7 lugares da marca chinesa terá visual bem futurista, com detalhes chamativos e vai rivalizar diretamente com o BYD Tan. O portal Car News China teve acesso e publicou as imagens. Aliás, o Haval Veyron contará com novo conjunto tecnológico.
O Haval Veyron terá a carroceria repleta de vincos e linhas fluídas. Na dianteira, a grade é fechada e em conjunto com os angulosos faróis, transmitem a ideia de cara invocada. Seus faróis serão peças grandes e que vão do capô até metade do para-choque. O teto tem linhas planas e nas laterais, os vidros são bem amplos. Este é um ponto positivo para a visibilidade. Entretanto, é a traseira quem mais chama atenção.
Por lá, o GWM Haval Veyron terá lanternas que vão se conectar de forma lateral e horizontal. Elas devem invadir também as colunas do SUV de 7 lugares. Já que se trata de um veículo de carroceria mais alta, a altura em relação ao solo chamará atenção. Assim, o Haval Veyron enfrentará sem dificuldades os obstáculos das ruas e avenidas. No catálogo chinês, o novo SUV estará posicionado acima do Haval H6, também vendido no Brasil.
Haval Veyron terá tecnologia de sobra
As imagens do interior do novo SUV não foram reveladas. Mas, ele terá a tecnologia como aliada. Pode-se esperar por diversas telas sensíveis ao toque e acabamento com materiais diversificados. Além disso, o Haval Veyron terá a tecnologia Hi4 de propulsão híbrida plug-in. O conjunto deverá estrear no Brasil também, só que na caminhonete Poer.
Esse conjunto conta com propulsores elétricos em cada eixo do veículo e mais um motor turbo movido a gasolina. Os três motores podem funcionar em harmonia ou de maneira independente. Ao total, o GWM Haval Veyron terá cerca de 460 cv. Quando chegar ao mercado chinês, o novo SUV da GWM terá preços próximos de 200 mil Yuans ou R$ 139 mil, em conversão direta e sem impostos. BYD Tan e companhia que se preparem.
O que você achou do novo Haval Veyron? Será que ele virá ao país? Conte nos comentários
>>Carros para comprar pelo preço do Citroën C3 Aircross
>>Milei tem gosto exótico para sua frota de carros pessoais
>>Suzuki Jimny não tem direito de ser divertido como é | Avaliação