![Twitter Elon Musk [reprodução] Twitter Elon Musk [reprodução]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Captura-de-tela_20221114_103059.png)
O ousado plano de Elon Musk de comprar o Twitter parece ter sofrido um grande impacto por conta das fabricantes de automóveis. Após a conclusão do negócio entre a rede social e o dono da Tesla, diversas montadoras decidiram suspender anúncios por lá, o que impactou diretamente a receita de Musk.
De uma só vez, três gigantescos grupos anunciaram que não farão mais propaganda no Twitter por tempo indeterminado. A General Motors foi a primeira a pausar todos os anúncios na rede social, declarando que “como um curso normal de uma empresa com uma gigantesca mudança em uma plataforma social, vamos temporariamente pausar nossas propagandas”.
Contudo, a marca afirma que “nossas interações e cuidados com os consumidores no Twitter seguirão”. Vale lembrar que a General Motors é dona de Chevrolet, Buick, Cadillac e GMC, marcas de grande expressão nas vendas. Logo em seguida, foi a vez da Stellantis parar de colocar dinheiro na rede do passarinho azul.
>>Rival de Tesla Model S, Mercedes-Benz EQE chega ao Brasil
>>Fim de uma era! Stellantis dá adeus ao motor 1.8 E.torQ
>>Mal no Brasil, Volkswagen Amarok é vice-líder na Argentina