O motor da nova Fiat Titano foi descoberto pelo Auto+. Nossa equipe teve acesso ao material enviado para as concessionária, e nele há algumas informações que ainda não tinham sido reveladas sobre a nova caminhonete média da Stellantis. Além disso, é possível ver alguns equipamentos e até mesmo ter a certeza que haverá uma versão de trabalho, com visual mais simples.
Começando pelo motor, no documento está claro que o propulsor da picape será o 2.2 turbodiesel. Ele deve ter 190 cv e torque de 40 kgfm. A transmissão não está legível, mas o sistema 4×4 será acionado por um botão e terá três modos de seleção.
Outros detalhes revelados pelo documento é a promessa de que a Titano terá a maior caçamba da categoria, mas isso só será atestado quando toda a ficha técnica for divulgada. A caminhonete média vai ter central multimídia de 10 polegadas e câmera 360º. Algumas cores também foram reveladas: o vermelho já era certeza, pois a picape sempre aparece neste tom. Branco, preto e prata são outros tons que aparecem no documento.
![Fiat Titano [divulgação]](https://uploads.automaistv.com.br/2024/02/Fiat-Titano-4-750x450.jpg)
Titano de trabalho
A versão de trabalho da Fiat Titano também está confirmada. Conforme é possível ver na imagem que abre este texto, ela terá um visual bem mais simples que o modelo topo de linha. Faróis halógenos e sem o DRL em LED, para-choques pretos, rodas de ferro pretas e maçanetas sem pinturas marcam o visual da versão mais simples.
Acessórios
Além dos equipamentos de série, a Fiat vai oferecer diversos acessórios da Mopar. Dessa forma, será possível equipar a caminhonete com amortecedor da tampa da caçamba, capota marítima, estribo tubular (cromado ou preto), extensor de caçamba, santo antonio (cromado ou preto), tapete de caçamba, capota elétrica e até estribo elétrico.
Acredita que a Fiat Titano vai conseguir ser uma das líderes do segmento das caminhonetes médias? Deixe nos comentários a sua opinião.
>> Conheça alguns cuidados para se ter com os carros blindados