O Citroën C4 Cactus ganhou novidades na versão Feel, ganhando mudanças no visual e nos equipamentos. Porém, nenhuma dessas novidades é para o mercado brasileiro. Por ora, apenas a Argentina receberá as atualizações no conteúdo da versão, com o Brasil ficando em segundo plano – mesmo o SUV sendo feito no Rio de Janeiro.
No entanto, as novidades não são tão grandes. Visualmente, a moldura dos faróis de neblina e um dos detalhes dos Airbumps laterais foram pintados de laranja (Orange Pearl). A cor aparece de modo mais discreto no decalque da coluna C e no logotipo traseiro.
Por dentro, o tecido dos bancos passa a ter dois tons, sendo preto com detalhes em cinza (ou vice-versa, dependendo do ponto de vista). O laranja volta a marcar presença em algumas costuras na parte superior e inferior, bem como no apoio de braço.
Além das mudanças visuais, o C4 Cactus Feel recebeu novos equipamentos. A versão passa a ser equipada com piloto automático, câmera de ré, duas portas USB novas (incluindo uma para os ocupantes traseiros) e o já citado apoio de braço, que é regulável e deslizante.
Outros equipamentos são os quatro airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas e ISOFIX. Já o motor no mercado argentino é o 1.6 aspirado a gasolina, que tem 115 cv de potência.
Segundo a Citroën, estas mudanças da versão Feel marcam o início das novidades do C4 Cactus. Em breve, novas atualizações serão anunciadas nas demais versões do modelo na Argentina. Resta saber quais dessas novidades serão implementadas no Brasil e quando elas chegarão ao nosso mercado.
>> RAM divulga teaser da 291, mas com imagens de outra picape
>> Exclusivo: RAM também terá sua versão da Peugeot Landtrek
>> Citroën C3 supera Nivus e é eleito o melhor carro urbano do mundo