![LiveWire One [divulgação] LiveWire One [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2023/01/AZ4I8663_edited-990x556.jpg)
Conhecida por suas motos robustas e de ronco grave, a Harley-Davidson vai ter uma importante mudanças nos próximos anos. Em entrevista ao site Dezeen, o CEO da empresa, Jochen Zeitz, disse que a fabricante será totalmente elétrica no futuro, já que esse futuro é inevitável.
No entanto, os fãs da Harley não precisam se desesperar, já que o chefão da marca garantiu que essa transição vai levar muitos anos, já que não acontece do dia para a noite. Por isso, ainda vai demorar para que toda a gama da empresa se torne totalmente elétrica.
A primeira tentativa de eletrificação da empresa foi apresentada em 2018, quando a LiveWire, totalmente elétrica, foi revelada ao mundo. Inicialmente, ela seria um modelo dentro da gama da fabricante, mas se tornou uma submarca, até por conta dessa identidade barulhenta da Harley.
![LiveWire One [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2023/01/AZ4I5696_edited-750x450.jpg)
Por enquanto, a Harley vai continuar tendo seus modelos grandes e com som encorpado, enquanto a LiveWire seguirá explorando as possibilidades eletrificadas. No entanto, tudo isso deve mudar em algum momento no futuro, com a famosa marca americana assumindo de vez a eletrificação.
>> Honda Accord 2023 é confirmado para o Brasil com motor híbrido
>> Nova Harley-Davidson Pan America deve ter motor menor
>> Yamaha NMAX 160 2023 ganha conectividade e outras novidades