O Bugatti Chiron já teve diversas séries especiais lançadas nos últimos anos. Porém, dessa vez o hipercarro foi transformado por conta do pedido da proprietária do modelo, por meio do programa Sur Mesure da montadora. Basicamente, ele permite que os clientes personalizem seus carros de acordo com algumas especificações.
É o caso deste Bugatti Chiron Super Sport 57 One of One. A dona do carro é apaixonada pelo Type 57 SC Atlantic, um modelo clássico da Bugatti feito na década de 1930. Por conta disso, seu marido decidiu encomendar a modificação, como um presente de aniversário de 70 anos de sua esposa.
Para criar o carro, a proprietária foi até a sede da empresa, para especificar como o veículo deveria ser feito. A cor foi escolhida a dedo, para ficar mais próxima a do clássico. Alguns detalhes na carroceria também remetem ao Type 57, como a silhueta desenhada na parte inferior da asa traseira, sendo um detalhe feito à mão.
Talvez o ponto que mais destoe é o modelo escolhido para as rodas, com cinco raios e misturando o acabamento cromado com o azul da carroceria. Apesar de ter um visual bem bonito, a roda parece não combinar com o restante da carroceria do Chiron.
Por dentro, a cabine foi personalizada, com o uso de um acabamento caramelo. Novamente, a silhueta do Type 57 aparece em algumas partes do interior, como nos painéis de portas, e o logotipo Dancing Elephant, que era utilizado no capô de alguns modelos clássicos da Bugatti, aparece bordado nos encostos dos bancos.
As modificações feitas no Chiron Super Sport 57 One of One são apenas estéticas. O hipercarro continua equipado com o motor W16 8.0 quadri turbo, de 1.500 cv e 163 kgfm de torque.
O que achou dessa personalização feita no Bugatti Chiron? Deixe nos comentários a sua opinião.
>>GWM Jolion é descartado no Brasil em favor de novo Haval