Não existem limites para a imaginação humana, não é mesmo? Quando pensamos que já vimos de tudo, surge um projeto que nos surpreende. Como não é possível desver determinadas cenas, apresentamos um Jeep Wrangler encurtado que, após a transformação, parece um carrinho infantil.
Este modelo da geração JK é um projeto originário do Marrocos e, apesar de parecer inacreditável, é um carro totalmente funcional. Ou seja, pode ser conduzido tanto no asfalto quanto no fora de estrada. O trabalho de transformação envolveu o encurtamento da carroceria e do chassi, fazendo dele o jipe mais esbelto do mundo.
As imagens foram capturadas pelo fotógrafo Mohamed Saber e publicadas pelo site Carscoops.com, que compartilhou essa criação bizarra em sua conta do Instagram. Curiosamente, o dono do Jeep Wrangler mais magro do mundo não foi identificado, mas ele também é proprietário do Jeep Wrangler mais largo já construído.
No processo de modificação da carroceria e da estrutura, a porção central do Jeep Wrangler foi totalmente alterada, e a icônica grade de sete barras foi removida, assim como o emblema Jeep foi instalado entre os faróis.
Aliás, os conjuntos ópticos e as luzes de direção foram aproximados um do outro criando um visual de gosto duvidoso! De acordo com a publicação e com Mohamed Saber, sob o capô do Jeep Wrangler encurtado repousa o propulsor original V6 3.6 naturalmente aspirado, calibrado para entregar 284 cv e 36 kgfm.
Embora seja uma criação fora do comum, seu centro de gravidade exige habilidade do motorista para evitar capotagens nas curvas. Paralelamente a criação marroquina, o Jeep Wrangler está venda em nosso mercado na configuração Rubicon a partir de R$ 499.990. Sob o capô, o propulsor 2.0 turbinado entrega 272 cv e 40,8 kgfm.
O que você achou deste Jeep Wrangler encurtado? Deixe sua opinião nos comentários!