A Tesla Cybertruck pode ser bem resistente a impactos, o que causou uma certa polêmica, pelo fato da caminhonete não parecer que deforma em acidentes, o que é preocupante para os ocupantes. Mas um acidente nos Estados Unidos mostrou que a picape não está imune a tudo.
O acidente aconteceu na cidade de Vicksburg, no estado de Mississippi, nos Estados Unidos. As imagens, divulgadas por uma página de notícias local, mostra que a caminhonete capotou, mas aguentou o impacto. No entanto, a Tesla Cybertruck não saiu ilesa do acidente, como é possível ver nas imagens.
Uma das rodas dianteiras foi arrancada da caminhonete. Porém, mesmo ficando de cabeça para baixo, a estrutura do teto resistiu ao enorme peso das baterias. Segundo a página, havia quatro passageiros a bordo, sendo que três saíram ilesos. No entanto, o quatro ocupante precisou receber atendimento, por conta de um ferimento no braço.
Ao que tudo indica, a Cybertruck perdeu o controle e derrapou na pista, e provavelmente quem conduzia o veículo estava acima do limite de velocidade. Ao se aproximar de uma curva à direita, a caminhonete entrou muito rápido, cruzou a pista oposta e atingiu um barranco bastante íngreme, o que causou o capotamento.
Resistência da Tesla Cybertruck
Elon Musk adora dizer que a caminhonete de sua fábrica é indestrutível. Inclusive, ontem (1), ele compartilhou um vídeo que mostra a resistência dela. Em seu perfil no X, o empresário postou um vídeo que mostra a Cybertruck recebendo diversos golpes, mas permanecendo intacta.
Até mesmo um lança-chamas é utilizado, e o vídeo mostra até tiros sendo disparados contra a caminhonete. Elon ainda disse que outras caminhonetes parecem malvadonas, mas que a Tesla Cybertruck realmente é. De fato, ela pode até ser resistente e malvada, mas não é imune a um capotamento.
O que acha da caminhonete da Tesla? Deixe nos comentários a sua opinião.