![Mustang Mach-E [divulgação] Mustang Mach-E [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2022/08/Ford_CentroTatui_MachE_ETransit_edited-990x556.jpg)
O Ford Mustang Mach-E foi apresentado em território brasileiro, mas isso não significa que o modelo esteja confirmado para o Brasil, ou até mesmo que já tenha sido lançado. Na realidade, a montadora americana mostrou o seu campo de provas em Tatuí, no interior de São Paulo, onde a marca faz o desenvolvimento global de seus carros.
No caso do Mach-E, o elétrico foi mostrado juntamente com a E-Transit, versão movida a eletricidade da van. Porém, a Ford não confirmou o lançamento de nenhum dos dois modelos, usando a dupla apenas como um exemplo do que pode ser feito no campo de provas.
Com mais de 40 anos de história, o centro de Tatuí faz a validação e as homologações dos modelos atuais da Ford. Esse processo serve tanto para os carros vendidos no Brasil quanto para os modelos vendidos em outros mercados da América do Sul.
Há áreas de alta e baixa velocidade, com diferentes tipos de piso e traçados, como areia, cascalho, pedras e lama. Lombadas, tanque de transposição de água, e rampas com até 40º de inclinação também fazem parte da estrutura.
![Mustang Mach-E [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2022/08/ford_mustang_mach-e_gt_63_edited-750x450.jpg)
Mustang Mach-E
Por ser elétrico e um SUV, o Mach-E não agrada os fãs mais radicais do Mustang, mas o carro já é um dos maiores sucessos recentes da Ford. O modelo pode ter até 487 cv de potência, que é oferecido na versão GT, a mais potente do elétrico, e 87,7 kgfm de torque.
Com esses números, o modelo faz de 0 a 100 km/h em 3,7 segundos e tem velocidade máxima de 200 km/h. A autonomia pode ser de até 480 km nas demais versões e de 378 km no GT.
>> Ford confirma estreia do novo Mustang para 14 de setembro
>> Ford F-150 Raptor ganha motor V8 de Mustang e novo sobrenome