Uma das grandes estrelas do BBB 23 está desfilando pelas ruas sem o menor pudor e vergonha. Cada vez menos camuflada, a nova Chevrolet Montana 2023 começou a deixar alguns de seus segredos escaparem. Só o que ninguém ainda viu foi revelado pelo flagra dos nossos parceiros do Motor1: a versão básica de entrada com calotas.
Vista nas ruas de São Paulo sem a menor cerimonia de se esconder, a Montana de entrada não trazia rack de teto como as demais versões flagradas até então. Mas o que chamou atenção foi a presença de calotas, devidamente camufladas com o mesmo adesivo que está em toda carroceria.
Aliás, a Chevrolet já usa um tipo de camuflagem que pouco disfarça as linhas da nova Montana, sendo possível ver cada vinco e curva que a picape terá. Isso, inclusive, colocou fim aos rumores que diziam que ela teria aberturas na lateral da caçamba como as RAM Box da marca de caminhonetes da Stellantis.
A possível Montana LS ou Montana sem nome (como se tornou comum nas versões de entrada da Chevrolet) conte com câmbio manual e lista bem enxuta de itens de série. Isso será necessário para conseguir posicionar o modelo na mesma faixa de preço da Renault Oroch e da Fiat Strada, já que as mais caras e sofisticadas vão atrás da Fiat Toro.
Debaixo do capô? Mistério
E os motores? Ainda um mistério. O que é confirmado pela Chevrolet é que será três cilindros turbo. Dessa forma, nosso palpite é de que o escolhido será o 1.2 turbo já utilizado no Tracker. Mas pode ser que o 1.5 turbo que alguns modelos da marca utilizam na China, faça sua estreia na nova picape.
Para saber mais detalhes da nova Chevrolet Montana, confira o vídeo abaixo. Nele, João Brigato conta mais sobre a nova picape e mostra pela primeira vez o modelo – ainda que repleta de camuflagem e sem poder mostrar o interior.
>> Bolt 2023 é o (caro) passo da nova Chevrolet elétrica | Impressões
>> Chevrolet Blazer da Polícia tem novos detalhes curiosos revelados
>> Chevrolet Monza 2023 indica mudanças do Onix 2024 no Brasil