A Chevrolet resolveu dar uma “refrescada” no visual do Cruze vendido nos Estados Unidos. Na sua primeira reestilização, ele adota nova grade dianteira e entrada de ar, essa segunda bem maior do que a do modelo atual (vendido também no Brasil). Já a gravata da Chevrolet foi reposicionada para o friso que separa a grade da entrada de ar frontal.
Com a mudança, feita tanto na versão sedã quanto na hatch, o Cruze 2019 ficou com visual mais esportivo (e bastante carregado quando visto pela frente). A reestilização é discreta e inclui também novas lanternas (agora com iluminação de leds na versão mais cara Premier) e novas rodas de 17 polegadas, sendo aro 18 quando equipado com o pacote RS.
Já a cabine permanece igual ao do modelo vendido no Brasil desde 2016. São novidades a central multimídia com tela de 7 polegadas Infotainment 3 e equipamentos como ar-condicionado automático e sistema de partida remota do motor (feita pela chave).
Debaixo do capô, continuam sendo oferecidos no mercado norte-americano os motores 1.4 turbo de 153 cv e 1.6 diesel de 139 cv, com opções de câmbio manual ou automático de seis marchas. Não há informações de quando o Cruze 2019 começará a ser vendido no Brasil.
Veja mais:
>> Toyota Corolla 2019 fica mais barato na versão de entrada