.single-post figure figcaption{display:block !important;}

Novidades

McLaren 570GT ganha edição limitada com visual “all black”

Chamada de MSO Black Collection, série terá apenas 100 unidades produzidas

570GT MSO Black Collection (divulgação)
570GT MSO Black Collection (divulgação)

A MSO (McLaren Special Operations) segue fazendo edições limitadas para os superesportivos da McLaren. Dessa vez a divisão especial da marca britânica fez o 570GT MSO Black Collection  — modelo que traz visual totalmente em preto, incluindo partes em carbono.

De acordo com a McLaren, serão produzidas apenas 100 unidades deste 570GT, que vem equipado com pacote Black para deixar o superesportivo com visual totalmente preto, substituindo os detalhes cromados e prateados da versão “comum”. Todos os componentes externos são pintados de preto, como a tomada de ar frontal, spoilers dianteiro e traseiro e difusor traseiro. Completa a temática na cor escura as rodas pintadas de preto, pinças de freios pretas e discos de carbono cerâmica.

570GT MSO Black Collection (divulgação)

Na cabine o McLaren 570GT traz revestimento de couro preto, bancos com logotipos MSO bordado nos encostos e acabamento de fibra de carbono no túnel central, volante e painel de instrumentos. Há ainda uma placa que identifica a versão limitada sob o painel, chave especial com fibra de carbono e teto solar panorâmico.

Em relação à lista de itens, o 570GT MSO Black Collection recebe ainda o pacote GT Upgrade, que acrescenta sistema de elevação do veículo, câmera de ré e sistema de som premium com 16 alto-falantes.

O Mclaren 570GT MSO Black Collection  manteve o motor  V8 3.8 biturbo de 569 cv e 61,2 mkgf de torque, capaz de levar o modelo de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos e atingir 328 km/h de velocidade máxima.

Veja mais:

>> K2 Racing: o paraíso de arrancada dos superesportivos

>> McLaren Senna: 800 cv em homenagem ao piloto brasileiro

>> 488 Pista: o novo suprassumo V8 de 720 cv da Ferrari