![Volkswagen Saveiro Extreme [Auto+ / João Brigato] Volkswagen Saveiro Extreme [Auto+ / João Brigato]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2023/10/Volkswagen-Saveiro-Extreme-23_edited-990x556.jpg)
Na hora de escolher as versões de um carro, as marcas podem ser bem criativas ou ir longe de algo agradável. Por isso, na Pergunta da Semana, queremos saber: qual o carro que tem o pior nome de versão entre todos os vendidos no Brasil?
Conte nos comentários a sua escolha para o carro com o pior nome de versão à venda no nosso país. Não esqueça de justificar a resposta para aparecer na matéria de sexta-feira com as melhores sugestões. Mas antes, as escolhas da nossa equipe de jornalismo para o carro com as piores versões.
Fiat Fastback Limited Edition Powered by Abarth – João Brigato / Editor
![Fiat Fastback Limited Edition Powered by Abarth [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Fiat-Fastback-Limited-Edition-Powered-by-Abarth-4_edited-750x450.jpg)
Com nome mais longo do que Dom Pedro, o Fiat Fastback Limited Edition Powered by Abarth poderia ter sido bem mais resumido. Limited estaria de bom tamanho, deixando o Powered by Abarth para o motor. Ou até mesmo Abarth Edition, para diferenciá-lo do Abarth de fato. Era para ser um carro temporário, mas agradou tanto que ficou.
Volkswagen Saveiro Extreme e Amarok Extreme – Leo Alves / Repórter
![Volkswagen Amarok V6 Extreme [Auto+ / João Brigato]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2021/09/Volkswagen-Amarok-V6-Extreme-1_edited-750x450.jpg)
Não há absolutamente nada de extremo na versão topo de linha da Volkswagen Amarok e da Saveiro. Ao contrário da antiga Saveiro Cross que até tinha um estilo aventureiro a mais que as outras versões, a Extreme não tem muita coisa fora. A única justificativa para um carro da Volkswagen ser Extreme, é que é o extremo mais alto do preço que ele pode ter.
Versões sem nome – Felipe Yamauchi / Repórter

Há um certo tempo, as marcas resolveram que seus carros de entrada seriam Sem Nome. Ao invés de adotar uma nomenclatura, simplesmente o carro não tem nome. Isso acontece com Jeep Renegade, os Fiat Fastback Cronos e Argo, além dos Chevrolet Montana, Onix, Onix Plus e Tracker. Custava um nome de verdade ao invés de serem conhecidos como Sem Nome?
Para você: qual o carro com o pior nome de versão à venda no Brasil? Conte nos comentários
>>5 carros que são gambiarras sobre rodas
>>França vai taxar carros poluentes no valor de um Commander