Avaliação
Avaliação: Fiat Strada Freedom é excelente, mas não compensa
Melhor picape compacta do Brasil, Fiat Strada na versão intermediária Freedom fica mais cara que a topo de linha Volcano com apenas um opcional
Avaliação
Melhor picape compacta do Brasil, Fiat Strada na versão intermediária Freedom fica mais cara que a topo de linha Volcano com apenas um opcional
Destaque
Apesar de usar mesma plataforma e motores que seus irmãos, Renault Duster é um ponto fora da curva dentro da família francesa
Destaque
Chamada de Colorado fora do Brasil, Chevrolet S10 mostra quão capaz e astuta ficou ao longo dos anos
Destaque
Nivus e Tracker foram lançados em 2020, são SUVs das marcas mais vendidas, tem motor 1.0 turbo e câmbio automático, mas não poderiam ser mais diferentes
Novidades
Chevrolet Tracker é do tipo de SUV que vai agradar a todos e dificilmente alguém não se sentirá satisfeito com ele
Novidades
Primeiro SUV cupê produzido e desenvolvido no Brasil, Volkswagen Nivus tenta ser várias coisas ao mesmo tempo
Destaque
Um hatch alemão contra uma perua inglesa: A 35 AMG e Clubman JCW tem muito mais em comum do que pode parecer
Novidades
A35 AMG é o meio termo da Mercedes-Benz entre as versões mais mansas e civilizadas do Classe A e o topo da gama de esportivos da AMG
Avaliação
Peruas no Brasil são cada vez mais raras, mas isso não significa que a Clubman John Cooper Works não seja dignas do legado
Destaque
Modelo da Ford já está à venda no Brasil por R$ 187,9 mil na versão topo de linha; SUV tem motor 1.5 turbo de 150 cavalos de potência e app exclusivo
Novidades
Mesmo com pontos a melhorar, predicados podem tirar a picape do patamar de veículo de trabalho para carro com caçamba
Destaque
Pony-car da década de 1960 mantém V8 impecável
Destaque
Apesar do visual de gosto duvidoso, hatch tem boa mecânica e inova na lista de equipamentos
Destaque
Dirigimos a versão topo de linha do hatch que tem vasta lista de série e ótimo desempenho do (econômico) motor 1.0 turbo
Destaque
Por R$ 245.950, versão topo de linha combina motor a combustão e elétrico; são 47 quilômetros de autonomia
Destaque
Dirigimos a versão topo de linha Premier, que custa R$ 116 mil e vem até com wi-fi e frenagem automática
Destaque
Modelo da década de 1950 foi considerado ousado para a época
Novidades
Modelo ficou famoso pela participação na franquia 'De Volta Para o Futuro'
Avaliação
Preparadora norte-americana eleva potência do clássico norte-americano para 650 cv
Avaliação
SUV tem zero emissão e potência combinada de 408 cv; completo, ultrapassa os R$ 600 mil