Desde que a Aston Martin voltou ao nosso mercado, no ano passado. ela trouxe sua linha completa. Por isso, era questão de tempo até o DBX 707, a versão mais insana do utilitário esportivo, desembarcar por aqui. Apresentado em fevereiro, a novidade chega em sua primeira unidade com preço de R$ 3.650.000.
A unidade já está no estoque da marca na loja de São Paulo (SP) e a primeira unidade do DBX707 chega na mesma configuração do lançamento global. Ele vem com a cor Azul Plasma com detalhes em Preto Onyx. O principal diferencial do DBX 707 é o seu motor. Ele é equipado com o 4.0 V8 biturbo que desenvolve 707 cv de potência e 91,8 kgfm de torque, acoplado a um câmbio automatizado de dupla embreagem de 9 marchas e a tração integral.
Com esse conjunto, ele acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,3 segundos e chega à máxima de 310 km/h. O motor do 707 é 157 cv mais forte e tem 20,5 kgfm de torque a mais que a versão civil. A novidade se destaca visualmente por trazer algumas novidades. Na dianteira, o 707 traz uma entrada de ar maior, que ajuda na refrigeração do novo turbo.
O para-choque dianteiro ganha uma entrada de ar inferior em U que abriga, nos seus extremos, os faróis de neblina horizontais e em LED, tendo, também, um splitter. Nas laterais, as novidades ficam por conta de novas rodas de 22 polegadas e de freios de carbono-cerâmica de 420 mm na dianteira e 390 mm na traseira.
Os freios ainda contam com seis pistões e a suspensão passa a ser pneumática. Por fim, a traseira ganha quatro saídas de escape e um novo difusor de ar. O interior tem como opção o couro Alcantara, podendo ter ainda detalhes em fibra de carbono Piano Black e um cromado escuro.
Diferenciais do 707
Uma das principais novidades dessa versão é que ela é equipada com diferencial traseiro com deslizamento eletrônico e nova calibração do diferencial que auxilia em curvas. O desempenho ainda é reforçado com novos reforços no chassi e suspensão com amortecedores e molas revisados. Estas novidades diminuem o rolamento da carroceria.
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