![Abarth Pulse [divulgação] Abarth Pulse [divulgação]](https://www.automaistv.com.br/wp-content/uploads/2022/11/Abarth-Pulse-1-990x556.jpg)
A Abarth retornou oficialmente ao mercado brasileiro com a chegada do Pulse. O SUV é o primeiro utilitário esportivo da marca esportiva, assim como também é o primeiro Abarth feito em solo brasileiro, em Betim (MG), enquanto marca (e não versão). A novidade foi apresentada no início deste ano, mas só foi lançado na semana passada, por R$ 149.990.
O Abarth Pulse começou a ser vendido no dia 17 de novembro e em três dias vendeu 350 unidades, de acordo com informações reveladas pela marca. O resultado já representa a metade de tudo que a Abarth pretendia vender em 2022, com cerca de 700 unidades. E metade desse resultado foi vendido em três dias.
“Esse número conquistado em tão pouco tempo mostra que o brasileiro realmente ama a performance e toda a herança de competições que a Abarth traz em sua história e que está presente em cada um de seus modelos.”, disse a marca em comunicado. Visualmente, o Abarth Pulse ganha um design com elementos típicos da marca do escorpião.
De traseira, as novidades ficam por conta do logotipo do escorpião, a dupla saída de escape, novo para-choque traseiro com difusor de ar, lanternas escurecidas e um aerofólio mais proeminente. Por dentro, o acabamento traz costuras e friso no painel em vermelho. O volante tem o logo do escorpião ao centro.
>>Abarth revela o 500e esportivo de 155 cv, confirmado no Brasil
>>Fiat Pulse Abarth chega ao Brasil por R$ 149.990
>>Novo Abarth 500 vaza em imagens durante sessão de filmagem