Mais um flagra para a conta do City

Honda City reestilizado é visto no Brasil com pouca camuflagem

Flagrado com pouca camuflagem, o Honda City reestilizado terá retoques no visual para continuar competitivo no mercado e virá em breve

Honda City
Flagra do Honda City reestilizado [@joaomarcostulio/ @janacletos/ Instagram/ Motor1.com/ Reprodução]

Em breve, a Honda apresentará aos brasileiros os reestilizados City sedã e hatch. Seus atuais modelos de entrada receberão novidades no design exterior e mudanças no interior para continuarem atrativos perante seus concorrentes. O lançamento deve estar próximo, já que os protótipos rodam pelo Brasil com pouca camuflagem.

Segundo um flagra do leitor joaomarcostulio e publicado pelo jornalista joaoanacleto, um protótipo do City sedã reestilizado foi visto em testes no interior de São Paulo. A dianteira não pôde ser vista com clareza, mas as laterais e a traseira tinham disfarce leve. Dos lados, as novidades eram rodas com novo desenho. Outro flagra também trazia camuflagem mais pesada na parte de trás.

Na traseira, apenas as lanternas estavam descobertas. De acordo com informações do portal Motor1.com, o Honda City reestilizado que será apresentado aos brasileiros contará com as mesmas mudanças do compacto revelado recentemente no mercado asiático. Na dianteira, os chamarizes serão a nova grade frontal, com uma barra cromada mais fina e a parte interna com estilo colmeia.

City reestilizado mudará o motor?

Os para-choques vão ganhar novos desenhos e na parte da frente, os faróis de neblina ganharão um novo espaço para serem instalados. Essa peça na parte de trás terá como mudanças novo vinco e os refletores irão para a parte inferior. Suas lanternas serão de LED e não contarão com mudanças visuais. O interior também contará com novidades.

Na Ásia, a Honda aplicou no City reestilizado novo acabamento de couro claro. Por aqui, há expectativa de revisão nos acabamentos e nos detalhes. Sob o capô, o City reestilizado tanto hatch quanto sedã vão continuar a vir com o motor 1.5 aspirado de injeção direta flex. Ele rende 126 cv e 15,8 kgfm de torque e trabalha com um câmbio automático do tipo CVT e que simula 7 marchas.

Recentemente, a Honda revelou um novo investimento de R$ 4,2 bilhões no Brasil e com isso passará a produzir a nova geração do SUV compacto WR-V. Ela também afirmou que lançará o motor híbrido flex por aqui. Ele já deve equipar determinadas versões do SUV compacto, mas os City ainda não possuem uma previsão para receberem esse propulsor eletrificado.

Você gosta do Honda City ou prefere seus rivais? Compraria ele com o desenho atual ou esperará a reestilização? Conte nos comentários


>> BYD vai erguer fábrica na Europa para vender Dolphin Mini

>> Volkswagen matará sigla GTX e ressuscitará GTI nos elétricos

>> 5 carros rebaixados de categoria quando mudaram de geração