Refeições e corridas

F1 lança restaurante temático com direito a 69 simuladores

Em busca de proporcionar novas experiências aos fãs, a F1 inaugurou um novo restaurante nos Estados Unidos, com direito a simuladores

Restaurante da F1 em Boston [reprodução]
Restaurante da F1 em Boston [reprodução]

A F1 segue expandindo sua marca pelo mundo, buscando outras formas de agradar os fãs. Tanto que a categoria tem uma marca de restaurantes, e acaba de inaugurar mais uma unidade da franquia. O F1 Arcade Boston Seaport foi inaugurado recentemente nos Estados Unidos, e promete uma imersão grande para os fãs do esporte.

Localizado em um espaçoso estabelecimento, o F1 Arcade de Boston conta com 69 simuladores de corrida. Combinando tecnologia de ponta e emoção das pistas, esses simuladores oferecem aos visitantes a oportunidade de competir uns contra os outros ou em equipe, em um ambiente que recria fielmente as icônicas pistas da Fórmula 1.

Além da adrenalina das corridas, o F1 Arcade oferece aos seus frequentadores a chance de criar perfis pessoais como pilotos, em um sistema de fidelidade. Por meio do “Arcade Hub”, os participantes podem acumular Arcadians – um sistema exclusivo de pontos – que podem ser trocados por mercadorias temáticas do automobilismo. 

Restaurante da F1 em Boston [reprodução]
Restaurante da F1 em Boston [reprodução]

Ao contrário dos fliperamas tradicionais, o F1 Arcade Boston Seaport oferece uma atmosfera sofisticada e elegante. Os frequentadores podem desfrutar de um cardápio completo, com pratos variados. Curiosamente, os valores de algumas opções são bem mais em conta do que os preços absurdos das corridas, mesmo sendo um restaurante com um certo requinte.

Restaurante da F1

O F1 Arcade Boston Seaport é o primeiro da rede nos Estados Unidos, que foi lançada em Londres há dois anos. Com planos ambiciosos de expansão pelo país, a capital Washington está na lista para receber o próximo estabelecimento. Caso tudo ocorra conforme o planejado, espera-se que sejam inaugurados até 30 restaurantes temáticos da F1 nos próximos anos.

Restaurante da F1 em Boston [reprodução]
Restaurante da F1 em Boston [reprodução]

Em entrevista, Adam Breeden, fundador e CEO do F1 Arcade, expressou sua empolgação com a inauguração da primeira unidade nos Estados Unidos: “Estamos entusiasmados em trazer o F1 Arcade para o movimentado bairro do Boston Seaport após o incrível sucesso que tivemos no Reino Unido. Os clientes poderão desfrutar de um local excepcional, cheio de adrenalina e emoção das corridas, tudo em um só lugar. A inauguração do F1 Arcade Boston Seaport marca o início de nossa ambiciosa expansão nos Estados Unidos, com a abertura prevista do nosso segundo estabelecimento ainda neste ano em Washington DC.”

Gostaria que a F1 lançasse sua rede de restaurantes temáticos também no Brasil? Deixe nos comentários a sua opinião.


>> Senna 30 anos: como a tragédia de Ímola mudou a história do automobilismo

>> BMW vai retirar a letra ‘i’ de seus carros a combustão

>> 5 SUVs compactos com porta-malas pequenos