A nova Chevrolet S10 teve seu visual revelado nesta manhã. De maneira surpreendente, a marca americana soltou as primeiras imagens desta nova reestilização da caminhonete, que segue a linha da renovação feita recentemente na Spin, ainda que com algumas mudanças importantes.
Na foto dianteira, é possível ver que os faróis não são divididos. Eles permanecem na parte superior da frente, mas ganharam um novo formato. Há uma grade menor entre eles, mas a peça continua logo abaixo do enorme detalhe prateado que agora marca presença na dianteira da picape.
O farol de neblina fica bem na parte inferior, e ocupa pouco espaço, sendo possivelmente de LED. O capô se tornou mais musculoso, com dois ressaltos grandes se destacando.
Na traseira, as mudanças da S10 são menores, assim como aconteceu na Spin. As lanternas finalmente ganharam novidades, tendo uma lente mais vermelha, dando um ar de Silverado para a caminhonete. A tampa da caçamba mudou levemente, com o nome da Chevrolet sendo exibido em baixo relevo.
Interior da nova Chevrolet S10
As maiores mudanças foram feitas no interior da S10. O painel ficou mais moderno, ganhando o quadro de instrumentos digital, que aparenta ser idêntico ao da Spin – outra vez ela. Ele fica integrado a nova central multimídia, deixando o interior da S10 mais parecido com o das concorrentes mais modernas.
Por enquanto, a Chevrolet não revelou se terá alguma novidade no motor da caminhonete. Até aqui, a S10 é equipada com o motor 2.8 turbo diesel de 200 cv e 51 kgfm de torque. Porém, pode ser que haja algumas mudanças no conjunto mecânico.
Em breve, a fabricante vai revelar todos os detalhes da nova S10, incluindo as versões e preços. Resta saber se essas novidades serão suficientes para a caminhonete recuperar o terreno perdido para a nova Ford Ranger, já que a Toyota Hilux é a líder isolada do segmento e não parece ser ameaçada por nenhum outro modelo.
Gostou das novidades da Chevrolet S10? Deixe um comentário com sua opinião.
>> Zontes promete novidades e pode lançar nova scooter no Brasil
>> Ferrari cria patente de motor invertido a hidrogênio
>> Cartas de Pokémon facilitam roubo dos carros da Tesla