Destaque

Ducati Diavel ganha série especial em parceria com a Bentley

Com edição limitada, a Ducati Diavel for Bentley é inspirada no Batur, modelo de produção mais rápido da história da marca inglesa

Ducati Diavel for Bentley [divulgação]
Ducati Diavel for Bentley [divulgação]

A Ducati Diavel recebeu um tratamento ainda mais especial pelas mãos da Bentley. Embora pareça uma parceria inusitada, ela até faz algum sentido, já que ambas pertencem ao grupo Volkswagen. Dessa forma, fica mais fácil reunir as duas empresas para lançar um produto único.

É o caso da Ducati Diavel for Bentley, que teve seu visual inspirado no Bentley Batur, modelo de produção mais rápido da história da marca. Serão apenas 500 motos feitas, mas haverá 50 unidades adicionais ainda mais exclusivas e voltadas apenas para clientes da Bentley.

E os detalhes do Batur podem ser vistos na cor escolhida para a moto, que é o Scarab Green, além da pintura bicolor da grade. Diversos detalhes em fibra de carbono também foram adicionados na Ducati Diavel especial. O material pode ser visto nos para-lamas, cobertura do farol, motor e escapamento, por exemplo.

Ducati Diavel for Bentley [divulgação]
Ducati Diavel for Bentley [divulgação]

O motor é o V4 Granturismo de 1.158 cc, que entrega 168 cv de potência, e que está presente na Ducati Diavel convencional. Trata-se de um motor bastante veloz e característico, com uma ordem de ativação bastante específica e que ajuda o propulsor a ter o seu ronco característico.

Detalhes exclusivos da Ducati Diavel for Bentley

Além da pintura e do uso de fibra de carbono, há alguns outros detalhes exclusivos. É o caso do certificado de autenticidade, a plaqueta com indica qual é o número daquela unidade, e até uma caixa de madeira especial que será entregue juntamente com a moto.

Ducati Diavel for Bentley [divulgação]
Ducati Diavel for Bentley [divulgação]

O que achou da edição especial da Ducati Diavel? Deixe nos comentários a sua opinião.


>> Ford Ranger Raptor é ridícula | Impressões

>> Mercedes-Benz G63 AMG: o doce monstro gigante | Avaliação

>> Provando sucesso, Fiat Toro chega a meio milhão de unidades