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Isuzu D-Max ganha retoques para rivalizar com Hilux e rivais

De olho em um segmento acirrado, a Isuzu apresenta como ficou a D-Max, sua picape média e rival de Hilux, Ranger e companhia

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Isuzu D-Max 2024 [Divulgação]

O segmento de picapes também cresce e principalmente agora que a Isuzu lança a D-Max 2024. A picape de porte médio passou por uma série de mudanças, tanto de desenho, quanto equipamentos e segurança, para assim fazer concorrência com Ford Ranger, Toyota Hilux, Nissan Frontier e companhia. Só que, ainda não se sabe se ela virá ao Brasil.

Apresentada em outubro de 2019, a D-Max ganhou nova grade dianteira redesenhada e com estilo 3D, novos faróis com tecnologia Bi-LED, para-choque redesenhado, novas entradas de ar laterais, novas portas traseiras e lanternas redesenhadas. Para os mercados estrangeiros, a rival da Hilux é oferecida em diversas versões.

A Isuzu D-Max V-Cross 4×4 é a topo de linha e se difere das demais graças ao revestimento de plástico ao redor da grade, o amplo para-lama, as rodas de liga leve de 18 polegadas pintadas de preto fosco e outros componentes. Em todas as versões, a caminhonete recebeu novos equipamentos e acabamento interno melhorado.

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Isuzu D-Max 2024 [Divulgação]

Isuzu terá picape elétrica em breve

A picape D-Max passa a contar com central multimídia com tela de 9 polegadas, com botões físicos e também sensíveis ao toque e o painel digital de 7 polegadas. Há também tomadas do tipo USB-C para ocupantes dianteiros e traseiros. A caminhonete tem duas motorizações diferentes. Em primeiro lugar, tem o 2.0 turbodiesel de quatro cilindros, que desenvolve 148 cv e 35,6 kgfm de torque ou o 3.0, o qual rende 187 cv e 45,8 kgfm.

A transmissão pode ser manual ou automática de 6 velocidades. O modelo pode ter tração 2WD ou 4WD. A marca ainda instalou nos modelos 4×4, um novo modo de condução, voltado para um cenário de off-road mais pesado. A picape teve melhorias no pacote de segurança ADAS e até as versões manuais cintam agora com controle de cruzeiro adaptativo.

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Isuzu D-Max 2024 [Divulgação]

O mercado tailandês poderá comprar a picape a partir do dia 12 de outubro. Já os demais mercados, como por exemplo África, Ásia, Oceania, Europa, Oriente Médio e outros, vão ter de esperar um pouco mais. Na Tailândia, a D-Max tem preços partindo de R$ 74,6 mil e chegam em R$ 173,8 mil. Bem abaixo dos R$ 226,7 mil cobrados pela Toyota Hilux cabine simples.

Durante a apresentação da reestilização da Isuzu D-Max 2024, o COO da montadora revelou que a marca tem planos de criar uma picape totalmente elétrica. O modelo, que seguirá as tendências do mercado atual, será produzido na Tailândia e chegará inicialmente a Europa. Ainda não existem maiores informações sobre motorização e nem data de lançamento oficiais.

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Isuzu D-Max 2024 [Divulgação]

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