Paraguaio de nascimento e hoje zagueiro do Palmeiras, Gustavo Goméz ama esportes e também a adrenalina que a Toyota Tacoma pode proporcionar. O futebolista tem em sua garagem uma grande picape com vocação off-road e que devido ao seu tamanho, acaba por chamar atenção por onde passa.
Com bastante experiência de jogos, Gustavo hoje se consolidou como um dos principais zagueiros do time paulista. Tanto é que recentemente ele recebeu uma proposta para integrar o time de um clube árabe. Aliás, Goméz é um dos poucos jogadores que foge da ideia de que esses esportistas só andam com carros esportivos, uma vez que em sua garagem está parada uma picape.
O zagueiro que já tem diversos títulos entre suas conquistas, como por exemplo a Copa Libertadores e a Recopa Sul-Americana é dono de uma Toyota Tacoma, uma picape parente da Hilux e que não é vendida no Brasil. O modelo é considerado como uma variante norte-americana da caminhonete vendida no país.
Toyota Tacoma é média e tem motor híbrido
No começo do ano, foi apresentada ao público norte-americano a linha 2023 da Tacoma, e por lá a picape é tida como compacta. Caso fosse comercializada no Brasil, a picape estaria no segmento das médias. Além disso, o modelo conta agora com um conjunto híbrido, composto por um motor 2.4 turbo e mais um propulsor elétrico de 48 cv, os quais combinados rendem 330 cv e 64,3 kgfm de torque.
A Tacoma utiliza de base a plataforma TNGA-F, uma variante daquela do Corolla, só que para veículos feitos sob um chassi. Dessa forma, a Toyota conseguiu incorporar a suspensão traseira como independente. Na dianteira, chama atenção a grade octogonal, os faróis pequenos e de LED. Já na traseira, as lanternas de LED têm o formato em “C”. No interior, o destaque vai para o painel de instrumentos digital e a central multimídia, a qual pode ter tanto 8 quanto 14 polegadas. Uma Toyota Tacoma como a de Gustavo Goméz, tem preços por volta de R$ 200 mil.
O que você achou da picape usada por Gustavo Goméz? Teria uma Toyota Tacoma na sua garagem? Conte nos comentários
>>Toyota usa Instagram para provar que Corolla não é carro de tiozão
>>SUV jurássico da Toyota de 40 anos ganha tapa no visual e motor de Hilux
>>Mudanças do Toyota Corolla Cross japonês devem chegar ao modelo brasileiro