O Mitsubishi Pajero Sport agora conta com uma nova configuração intermediária no Brasil. Chamada de HPE Comfort Pack, a versão já consta no site da marca, mesmo sem nenhum anúncio oficial, e fica posicionada entre a configuração de entrada, HPE, e a topo de linha, HPE-S.
Reestilizado em 2020, o SUV mantém o mesmo visual, e praticamente não há alterações no desenho entre as três versões. Dessa forma, a principal diferença é na lista de equipamentos.
No caso da nova versão, a Mitsubishi adicionou o teto solar elétrico e o piloto automático adaptativo (ACC) com comandos no volante, além de todos os itens que já estão presentes na versão HPE – que custa R$ 12 mil a menos que a nova configuração HPE Comfort Pack. Nesses dois modelos, a central multimídia tem sete polegadas.
Para quem quiser a versão mais completa, a HPE-S, é preciso desembolsar mais de R$ 400 mil, com um investimento extra de R$ 23 mil em relação ao modelo intermediário. Porém, a configuração topo de linha acrescenta painel de instrumentos digital, abertura e fechamento elétrico da tampa do porta-malas, câmera 360º, central multimídia de oito polegadas.
O motor é o mesmo para todas as versões. Debaixo do capô, o Mitsubishi Pajero Sport tem o propulsor 2.4 turbo diesel de 190 cv e 43,9 kgfm. A tração é 4×4 e o câmbio é sempre o automático de oito marchas.
Preço Mitsubishi Pajero Sport 2023
- HPE: R$ 376.990
- HPE Comfort Pack: R$ 388.990
- HPE-S: R$ 411.990
>> Nissan Frontier baseada na Mitsubishi L200 Triton estreia em 2024
>> Nova geração do Ford Edge ignora tudo o que o SUV já foi
>> Volkswagen terá SUV da Amarok, mas não para brigar com o SW4