Finalmente o Honda New City sedã chegou ao mercado brasileiro na linha 2025. Agora, tanto o sedã quanto o hatch trazem novo visual e mais equipamentos de série. Debaixo do capô, eles continuam com o motor 1.5 aspirado flex de 126 cv. Mas, a linha nova trouxe acréscimo de preços em todas as suas versões.
Como de costume, os lançamentos são anunciados e logo passam pelo comparativo especial do Auto+. Aqui, a novidade conhece quem pode ser seu rival direto ou indireto e que tenha preço próximo. A estrela de hoje é o Honda New City sedã Touring 2025, o qual chega ao Brasil custando R$ 142.200. Aproveite a leitura.
Renault Kardian Première Edition – R$ 138.990
Se você não quer ter o sedã japonês na garagem, pode optar pelo Kardian topo de linha. Ele tem motor 1.0 turbo flex de 125 cv e 22,4 kgfm de torque, câmbio automatizado de dupla embreagem, controle de velocidade adaptativo, alerta de ponto cego, câmera com visão 360°, freios ABS, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampas e mais itens.
Hyundai Creta Comfort 1.0 TGDI – R$ 141.890
Ainda mais barato do que o Honda New City sedã Touring está o Creta Comfort, que é a primeira versão da gama do SUV. Visual reestilizado, motor 1.0 turbo flex de 120 cv e 17,5 kgfm, câmbio automático de seis marchas, porta-malas de 422 litros, iluminação ambiente em LED, piloto automático, central multimídia, chave presencial, entre outros itens.
Fiat Strada Ranch/ Ultra 1.0 T200 CVT – R$ 141.990
Caso você prefira a versatilidade de uma caminhonete, as versões mais caras da Strada são mais em conta do que o City sedã Touring. Essas variantes da picape compacta trazem o motor 1.0 turbo flex T200 de 130 cv e 20,4 kgfm, câmbio automático do tipo CVT, apliques da carroceria exclusivos para cada uma delas, ar-condicionado digital e automático, entre outros equipamentos.
Volkswagen Virtus Highline – R$ 145.990
O único rival direto do Honda New City sedã Touring indicado nessa lista é o Virtus quase topo de linha. Motor 1.0 turbo flex de 128 cv, câmbio automático de seis marchas, porta-malas de 521 litros, direção elétrica, Isofix, frenagem autônoma de emergência, seis airbags, câmera de ré, painel de instrumentos digital de 10,25 polegadas e mais itens se destacam.
GWM Ora 03 Skin – R$ 150 mil
Por fim, se o leitor do Auto+ quer entrar no mundo da eletrificação e tem infraestrutura necessária, o Ora 03 mais barato é um pouco mais caro do que o City sedã Touring. Ele tem um motor elétrico de 171 cv, bateria com capacidade de 48 kWh, autonomia de 232 km pelo Inmetro, 0 a 100 km/h em 8,2 segundos, bancos de couro ecológico, sete airbags, entre outros equipamentos de fábrica.
Entre o novo Honda New City sedã Touring 2025 e os carros listados, qual você escolheria? Conte nos comentários